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Trocas e Devoluções

Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Reembolsos e Devoluções (se aplicável)

Nosso processo de reembolso é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de reembolso da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização de reembolso em até 30 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto deve estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail: sac@lojasblitz.com e nós lhe informaremos o endereço para enviar seu item.

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@lojasblitz.com

 

Trocas (se aplicável)

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 30 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto deve estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail: sac@lojasblitz.com e nós lhe informaremos o endereço para enviar seu item.

 

Frete

Para fazer a devolução, envie-nos um e-mail para sac@lojasblitz.com e lhe informaremos o endereço para enviar seu item.

A Lojas Blitz será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item.

 

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 30 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto deve estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail: sac@lojasblitz.com e nós lhe informaremos o endereço para enviar seu item.

 

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Lojas Blitz sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

 

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Não. A Lojas Blitz se responsabiliza por todos os custos para fazer a troca do item do cliente.

 

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 15 a 25 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo nosso site ou pelo site dos Correios.

 

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

 

6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail para sac@lojasblitz.com, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto será por conta do Cliente.

 

7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

 

8 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada.

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.



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